terça-feira, 14 de março de 2017

A Casa da Cultura abre inscrições para aulas de percussão, dança e teatro

"A prefeitura de Tuparetama incentiva a cultura com atividades artísticas"

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama


A secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Tuparetama está com inscrições abertas para aulas gratuitas por 6 meses de percussão e teatro. Para estas turmas podem participar crianças e adultos de todas as idades. Tem também aulas de dança popular apenas para crianças e jovens. Todas as turmas são de 20 alunos e as inscrições se encerram com o preenchimento das vagas.

As inscrições estão sendo feitas na Casa da Cultura de segunda-feira á sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h ás 17h. Os interessados devem levar um documento de identificação com foto. No caso dos menores de idade os pais é quem devem realizar a inscrição. "Com isto a prefeitura de Tuparetama incentiva a cultura com atividades artísticas", lembrou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Fernando Marques.

A Casa da Cultura abriu também aulas de violão, mas a procura foi grande e fechou a turma de 20 alunos já na primeira semana. O curso iniciou na quarta-feira 08 de março de 2017 e na aula inaugural o secretário Fernando Marques deu as boas vindas aos jovens e desejou boa sorte a todos. "Queremos oferecer a possibilidade de mais pessoas aprenderem este instrumento tão desejado pelos músicos brasileiros", disse Fernando.

As aulas estão sendo ministradas pelo professor José Joaiz com a colaboração dos artistas Denílson Nunes e Alan Trajano.

Veja foto da aula inaugural de violão abaixo: