terça-feira, 18 de abril de 2017

PREFEITURA RECEBE MULTA DE TRÂNSITO NO MARANHÃO DURENTE GESTAO DÊVA PESSOA






A Prefeitura de Tuparetama, recebeu uma multa acerca do veículo S10, placa PCD 0055 de propriedade do município, registrada na BR 010 na altura do município de ESTREITO_MA, de 08 de Fevereiro de 2016, por transitar em velocidade superior a máxima permitida, gerando infração no valor de R$: 85,13.

Além de não ser algo compreendido como natural, os veículos que servem ao poder público incorrerem em infrações do gênero, sobretudo, com a velocidade máxima além do permitido, existe ainda outra dúvida que essa infração deixa na atual gestão e principalmente na população é acerca do Local dessa infração!

Não foi Recife, não foi Serra Talhada, não foi Arcoverde... a infração foi em ESTREITO-MA. E até agora não foi identificado qual o órgão do Estado do MARANHÃO a prefeitura de Tuparetama precisa comparecer, e qual é a natureza pública da relação de governo a cidade de Tuparetama com outra cidade no extremo do Maranhão (divisa com Tocantins).

Que o ex-gestor derrotado Deva Pessoa jamais teve compromisso com os bens e os serviços públicos do município não é mais novidade. Esse mesmo veículo já foi fotografado descarregando bebida em festa de vaquejada e servindo para lazer dos secretários, máquinas públicas foram filmadas em obras particulares em outro estado.                       Por Equipe Tuparetama Informa

Mas daí a estar trafegando em ESTREITO-MA, região conhecida pela forte presença de fazendas de gado leiteiro e produção agropecuária, é querer debochar do bom senso da população negar que estava servindo ao município ou aos interesses do povo de Tuparetama.

O discurso do ex-gestor é mentiroso e aos poucos as irregularidades estão sendo denunciadas pelos órgãos competentes.

Fica o questionamento para a população nos ajudar a responder:

O que o carro do Gabinete do Prefeito estava fazendo em ESTREITO-MARANHÃO?!

E fica também a certeza que está cada vez mais ficando ESTREITO esse discurso de mãos limpas e honestidade!



Por equipe Tuparetama Informa