segunda-feira, 1 de maio de 2017

Com apoio da prefeitura de Tuparetama, Encontro de Motociclistas do Grupo No Limit foi um sucesso


A secretaria de Cultura de Tuparetama apoiou o Encontro de Motociclistas do Grupo No Limit que foi realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril na cidade. Foi o aniversário de 10 anos do grupo que arrecadou alimentos que serão entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social.
João Cabelo o líder do grupo disse ter ficado muito satisfeito com evento e poder está junto com vários amigos de várias regiões fazendo essa confraternização.
"Somo uma grande família que a cada dia aumenta mais,nosso grupo já está espalhado por vários estados inclusive outros países,e sempre com o intuito principal,fazer amizades e com esses amigos fazermos também trabalhos solidários".


Motociclistas de vários estados estiveram presentes e puderam se confraternizar na princesinha do Pajeú. Houve mostra de motos de todas as cilindradas e shows de rock e forró.


O secretário Fernando Marques disse na ocasião que o governo municipal vai apoiar o grande encontro de motociclistas em 2018, "nossa intenção é apoiar as várias linguagens culturais e o motociclismo é uma esporte que tem muitos adeptos e eventos como esses é importante para economia do município já que o comércio local ganha um bom movimento dos visitantes".