terça-feira, 23 de maio de 2017

O prefeito Sávio Torres participou da palestra sobre o Movimento Maio Amarelo na segunda-feira (22)

A ação destacou a responsabilidade mútua dos condutores de veículos no trânsito

Foto: Daysa Savana
(Sávio Torres)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres e o secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes, estiveram presentes na ação sobre o Movimento Maio Amarelo da secretaria de Saúde. A ação aconteceu na noite de segunda-feira 22 de maio de 2017 no Teatro da Casa da Cultura, na Rua Santa Cecília, no Bairro do Centro. O objetivo foi informar sobre acidentes e segurança no trânsito.

“Quero parabenizar a todos e que iniciativas como esta continuem para que o nosso governo chegue ao fim dos 4 anos bem avaliado”, disse Sávio. A sociedade civil e o Poder Público coordenam esta ação que promove atividades voltadas à conscientização com debates sobre as responsabilidades dos condutores de veículos no trânsito.

A enfermeira chefe, Daysa Savana, do Posto de Saúde Sede, José Luciano de Lima foi a responsável por fazer a palestra desta segunda-feira (22). A enfermeira debateu várias dicas de segurança no trânsito. Entre estas as necessidades de usar o cinto de segurança e respeitar o limite de velocidade.

A primeira palestra foi lecionada por Rafaela Vasconcelos, enfermeira chefe, do Posto de Saúde do distrito de Santa Rita na sexta-feira 19 de maio de 2017 para os alunos do 8º Ano da Escola Municipal Anchieta Torres. Nesta palestra foram distribuídos panfletos com 10 dicas de segurança no trânsito.

Veja mais fotos abaixo:

Foto: Daysa Savana