terça-feira, 2 de maio de 2017

O prefeito Sávio Torres realizou reunião com a Associação do distrito de Santa Rita


Foram debatidas e apresentadas melhorias para moradores da zona rural daquela comunidade


Fotos: Secretaria de Agricultura de Tuparetama
(Sávio Torres, Tanta Sales e Paulo Souza)

Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, o vice-prefeito Tanta Sales e o secretário de Agricultura do município, Paulo Souza, realizaram reunião na sexta-feira 28 de abril de 2017 com a Associação de Moradores do distrito de Santa Rita. O objetivo foi esclarecer sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e a construção de casas populares.

Na ocasião ficou decidido que o prefeito Sávio vai construir 50 casas para substituir as de taipa por alvenaria e mais 50 para pessoas daquela comunidade rural que não têm casas, totalizando 100 moradias populares. "É um compromisso do meu governo melhorar a vida dos nossos munícipes. E desde a minha segunda administração que construo casas populares", disse Sávio.

Os esclarecimentos sobre o PAA - CONAB foram para produtores rurais que estão na lista de fornecedores de produtos para o Programa. O PPA é um programa da CONAB onde os produtos são doados à rede socioassistencial para beneficiar diretamente pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Veja mais fotos abaixo: