quarta-feira, 10 de maio de 2017

Tuparetama vai participar da III Copa Sertão 2017

O futebol de Tuparetama voltando a participar de competições importantes


Em reunião com a presença do Presidente do Serra Talhada Futebol Clube José Raimundo e representantes de oito cidades da região, foi realizado na manhã desta terça dia 09/05 em São José do Egito, o primeiro encontro para definir o formato de disputa do III Campeonato do Sertão sub 15 sub 17.

Além do diretor de esportes de Tuparetama Carlinhos, participaram do encontro,  André Moraes representante do SJEEC Wanda Lopes pelo Bangu de Afogados, Adriano Costa (Atlético de Itapetim), Francinaldo e Amaro (Princesa Isabel) Adriano Siqueira (Iguaracy), Aldo Miguel (Santa Terezinha) e o próprio José Raimundo pelo Serra Talhada. Também tivemos a presença do reporte e comentarista esportivo da rádio vila bela FM de Serra Talhada José de Ó.


Na reunião ficou definido que a competição começa dia 17 de junho do corrente com abertura em São José do Egito, que deverá contar com a presença de representantes da Federação Pernambucana de Futebol. A competição tem a organização do Serra Talhada Futebol Clube com o apoio da FPF. O grande objetivo é formar e revelar atletas para o futebol profissional. Haverá ainda outro encontro com a equipe de arbitragem e sorteio da tabela já que a definição dos grupos aconteceu na reunião de hoje, sendo grupo A São José do Egito Esporte Clube, Itapetim, Tuparetama e Santa Terezinha e no B Serra Talhada FC, Bangu, Iguaracy e Princesa Isabel.

Fonte: Mais Pajeú