quinta-feira, 13 de julho de 2017

O prefeito Sávio Torres compareceu à palestra do BNB sobre linhas de crédito para empresários e autônomos do município de Tuparetama

O BNB ofereceu também uma equipe que estava realizando o cadastro dos interessados em submeterem os dados à análise de crédito

(Djair Almeida e Sávio Torres. Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres prestigiou na noite de quarta-feira 12 de julho de 2017 a palestra do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) sobre linhas de crédito para os munícipes de Tuparetama. Os palestrantes do banco apresentaram as formas de pagamento, prazo e tempo de carência aos empresários e profissionais autônomos do município.

“O Crediamigo da agência nossa agência atende atualmente em Tuparetama 708 clientes aos quais emprestou R$ 1,1 um milhão de reais”, disse o palestrante e Gerente de Negócios do BNB, Alex da Silva. As demais condições de crédito foram apresentadas por Sérgio Anselmo, Gerente Geral do BNB de Sertânia e José Torres, Gerente de Negócios do referido banco. A demonstração de linhas de crédito aconteceu no Teatro Municipal Manoel Filó.

O Banco ofereceu também uma equipe que estava realizando o cadastro dos interessados em submeterem os dados à análise de crédito. “Após verificarmos as possibilidades de crédito entramos em contato com os interessados e apresentamos as condições do financiamento”, falou o Agente de Desenvolvimento do BNB, Djair Almeida.

Veja mais fotos abaixo:

 (Sávio Torres e Sérgio Anselmo. Foto: Fábio Rocha)

(Sérgio Anselmo. Foto: Fábio Rocha) 

(Palestra do BNB para empresários e autônomos de Tuparetama. Foto: Fábio Rocha)