terça-feira, 4 de julho de 2017

O São Pedro de Tuparetama de 2017 recebeu o maior público da história

Foram 10 shows em 3 dias de festas

(Zeca Bota Bom e Elson Vaquero. Foto: Gláucia Fotografias )


Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O público presente no São Pedro de Tuparetama em 2017 é a melhor resposta para o sucesso dos 3 dias de festa. O maior número de pessoas compareceu no domingo 02 de julho superlotando o Pátio de Eventos e os casais foram obrigados a dançar o forró com pouco espaço. Mas do começo ao fim da festa os casais não pararam. No sábado 03 de julho o público encontrou mais espaço para dançar mesmo com o grande número de pessoas. Na sexta-feira 30 de junho a chuva forte limitou o público no Pátio de Eventos.

A presença do grande número de pessoas é uma afirmação de que a prefeitura acertou na programação ao promover as bandas locais com uma atração de destaque regional em cada noite. Ao todo foram 10 bandas nos 3 dias de festa. O destaque da noite da sexta-feira foi Assisão, do sábado a banda Fulô de Mandacaru e do domingo Zeca Bota Bom. “Vou procurar repetir o sucesso desta programação nos demais anos de meu governo”, disse o prefeito de Tuparetama Sávio Torres.

Segundo o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques, as 4 atrações locais foram excelentes e vão ser sempre incentivadas nas festas da cidade. “Foram muito boas as apresentações de Acorde Matuto, Vozes do Forró, Zé Doidim e Adelmo Aguiar e Denílson Nunes”, disse Fernando.

As apresentações dos 3 dias foram, na sexta-feira, Assisão, Zé Doidim, Iohannes e Acorde Matuto. No sábado, Fulô de Mandacaru, Harry Estigado e Vozes do Forró. No domingo, Vicente Nery, Zeca Bota Bom com participação de Elson Vaqueiro e Adelmo Aguiar e Denílson Nunes.

Veja mais fotos abaixo:


(Iohannes Foto: Cristiane Luciano) 

 (Vice prefeito de Tuparetama, Tanta Sales e a esposa, Cleide Sales. Foto: Cristiane Luciano)

 (Tanta Sales e a esposa, Cleide Sales. Raquel Torres e Sávio Torres, prefeito de Tuparetama. Jonas Gomes e a esposa Edione Gomes, secretária de Educação de Tuparetama. Foto: Cristiane Luciano)

 (Zé Doidim. Foto: Gláucia Fotografias)

 (Assisão. Foto: Gláucia Fotografias)

 (Banda Acorde Matuto. Foto: Gláucia Fotografias)

 (Banda Fulô de Mandacaru. Foto: Gláucia Fotografias)

 (Dani Monteiro da banda Vozes do Forró. Foto: Gláucia Fotografias)

(Harry Estigado. Foto: Gláucia Fotografias)

(Denilson Nunes e Adelmo Aguiar. Foto: Gláucia Fotografias)