segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A prefeitura de Tuparetama começou nesta segunda (07) a triagem para a cirurgia de catarata

As cirurgias são uma parceria da prefeitura com a Fundação Altino Ventura


(Triagem da Fundação Altino Ventura no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

Iniciou nesta segunda-feira (07) e segue até a sexta-feira (11) a atriagem e a cirurgia de catarata no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. A marcação do atendimento para a triagem está sendo feita no hospital das 7hs às 13hs.

Estão sendo oferecidas 200 cirurgias para pessoas com mais de 50 anos.  Para realizar a marcação da triagem é necessário a xerox do comprovante de residência, xerox da identidade e xerox do Cartão do SUS. Estas cirurgias são realizadas através da parceria da prefeitura de Tuparetama com a Fundação Altino Ventura.

Esta Fundação é uma instituição privada que trabalha com recursos 100% do Sistema Único de Saúde (SUS). O prefeito Sávio Torres fechou a parceria no início de junho com o Coordenador de projetos da Fundação Altino Ventura, Guibson Trindade. No momento da parceria o prefeito estava acompanhado do Deputado Estadual, José Humberto (PTB).

Veja mais fotos abaixo:

(Público para a triagem da Fundação Altino Ventura no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. Foto: Fábio Rocha) 


(Triagem da Fundação Altino Ventura no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. Foto: Fábio Rocha)