quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A prefeitura de Tuparetama vai construir uma nova praça no distrito de Santa Rita

A equipe de topógrafos esteve medindo o local na última terça-feira

(Equipe de topógrafos no distrito de Santa Rita. Foto: Secretaria de Obras e Infraestruturas de Tuparetama)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres vai construir uma nova praça no distrito de Santa Rita. Na terça-feira dia 01 de agosto de 2017 uma equipe de topógrafos esteve no distrito fazendo o levantamento de dados para o planialtimétrico do local. Este levantamento consiste na medição de comprimento, largura e desníveis do local para compor o relatório e planta da área.

“A antiga praça vai ser retirada para dar lugar a outra com nova arquitetura e paisagismo”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales. A praça deve ser concluída no primeiro semestre do próximo ano. Os recursos para a obra são do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Segundo o topógrafo, Auflânio Lopes, que esteve no distrito de Santa Rita realizando o planialtimétrico, o relatório da medição é entregue ao arquiteto para projetar a praça.

A prefeitura realizou várias obras no distrito de Santa Rita no primeiro semestre de 2017. Entre estas estão a reforma de parte do calçamento, substituição de lâmpadas da rede pública de iluminação e reforma e pintura da Escola Municipal Anchieta Torres.