quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O prefeito Sávio Torres esteve na entrega do Detran Itinerante em Afogados da Ingazeira

O Detran Itinerantes é um caminhão adaptado para realizar o atendimento nas cidades do Pajeú

(Coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito, Heleno Mariano. Prefeito de Tuparetama, Sávio Torres. Vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira e o Diretor Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro).

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, participou da entrega da 1º unidade do Detran Itinerante de Pernambuco (UDI) na sede da 24º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O prefeito em exercício, Alessandro Palmeira, de Afogados da Ingazeira, onde está a 24ª Ciretran acompanhou a entrega da UDI feita por o secretário das Cidades de Pernambuco, Francisco Papaléo, e o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), Charles Ribeiro.

“Tenho certeza de que a equipe da Ciretran aqui de Afogados lutou muito para que este benefício chegasse a nossa região, e que essa é mais uma ação importante do Governo do Estado para o Pajeú”, disse Sávio. Também esteve presente na entrega do Detran Itinerante o Coordenado da Ciretran, Heleno Mariano. A UDI é um caminhão adaptado para realizar o atendimento com os serviços do Órgão e foi entregue na terça-feira 22 de agosto de 2017.

Este veículo oferece os serviços, entre outros, de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consulta de pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa.

NOVO PRÉDIO DO POSTO DO DETRAN DE TUPARETAMA - No próximo sábado (26), o prefeito Sávio Torres vai entregar juntamente com a equipe de gestão de Tuparetama e autoridades do Governo de Pernambuco a nova sede do Posto do Detran de Tuparetama à população, às 19hs.

Veja mais fotos abaixo:

(Prefeito de Tuparetama, Sávio Torres. Secretário das Cidades de Pernambuco, Francisco Papaléo e o Coordenador da Ciretran, Heleno Mariano)