quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Iniciou nesta quarta-feira (06) o atendimento do 2º cirurgião geral no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama

Este é mais um resultado do trabalho de Dr Renato Grangeiro como Diretor Clínico do Hospital

📷À direita o Cirurgião Geral, Dr Danilo Feitosa com servidores do Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama (Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

Os esforços de Dr Renato Grangeiro, Diretor Clínico do Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama, tornaram possível o ingresso de mais um cirurgião na equipe do hospital. “Dr Danilo Feitosa vai realizar cirurgias de maior porte, entre elas, hérnias e histerectomia”, disse Dr Renato.

Dr Danilo iniciou no hospital nesta quarta-feira (06) realizando 2 cirurgias de hérnia e 3 de vesículas. Este médico vai está no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama às quartas-feiras 1 vez a cada 15 dias. “Estamos cumprindo nossas promessas de campanha eleitoral ao retomarmos as cirurgias que estavam paradas há 2 anos”, disse Dr Renato.

Segundo o cirurgião geral é diferente atender em Tuparetama. “É com prazer, porque meu pai, Dr Nilo Feitosa é do São João, zona rural de Tuparetama, e irmão de João Martins, que foi vice prefeito de Sávio Torres”, falou Dr Danilo.

O vereador Diógenes Patriota (Solidariedade) e Dr Renato conseguiram através de pleito com o Deputado Estadual Dr Valdi Sales do (PP) uma emenda para 1 UTI Móvel, 1 sala de estabilização e 1 carrinho de anestesia. Dr Renato e Diógenes conseguiram ainda trazer o deputado para realizar cirurgias gerais às quintas-feiras 1 vez a cada 15 dias.

Veja mais fotos abaixo:

📷Deputado e Cirurgião Geral Dr Valdi Sales no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama (Foto: Fábio Rocha)