quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O prefeito Sávio Torres entregou nesta quarta-feira (06) a farda dos servidores da saúde

Outra parte dos servidores irão receber a farda quando chegar a 2º remessa

 📷O prefeito Sávio Torres, o secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes e servidoras da secretaria (Foto: Fábio Rocha)



Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres e o secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes, entregaram na tarde desta quarta-feira (06) as fardas de parte dos servidores da saúde. Receberam as fardas os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), os Agentes Comunitários de Endemias (ACE), a Vigilância Sanitária, os motoristas das ambulâncias, recepcionistas e a equipe da administração da secretaria de saúde.

Sávio lembrou aos servidores que a entrega das fardas faz parte do zelo da gestão com a área da saúde. “Mas é muito importante o servidor desenvolver sua função com dedicação ao ponto de chegar em casa se sentindo com o dever cumprido para que a saúde do município fique cada vez melhor”, disse o prefeito.

Segundo Sávio a gestão atual contratou médicos especialistas, colocou o centro cirúrgico em atividade e passou a oferecer novos tipos de exames, a exemplo das endoscopias, em apenas 8 meses de governo. “Queremos fazer cada vez melhor. No próximo dia 26 de setembro estaremos inaugurando o Centro de Assistência Social da comunidade rural da Barriguda”, falou Sávio.

O secretário de Saúde disse que a 2º remessa de fardas vai ser entregue em breve. “Esta entrega de fardas faz parte do esforço para oferecer boas condições de trabalho aos servidores e um bom atendimento ao público”, ressaltou Pr Alex.

Veja mais fotos abaixo:

📷O prefeito Sávio Torres, o Coordenador de Vigilância em Saúde de Tuparetama, Ari Muniz e o secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes (Foto: Fábio rocha)

📷Ao centro o prefeito Sávio Torres e na direita o secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes (Foto: Fábio Rocha) 


📷Fardas entregues aos servidores da saúde de Tuparetama (Foto: Fábio Rocha)