segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O prefeito Sávio Torres participou das comemorações do Dia do Professor

 📷 O prefeito Sávio Torres no Dia do Professor (Foto: Fábio Rocha)


Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres compareceu na festa do Dia do Professor comemorado em 15 de outubro oferecida por a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza, ao corpo docente do município na quarta-feira 11 de outubro de 2017. Esta comemoração teve o apoio do secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques. “Parabenizo todos por transmitirem informações e conhecimentos para o desenvolvimento dos nossos alunos em sua tarefa cotidiana”, falou Rafaely.

Estas comemorações aconteceram no hall da churrascaria da Praça da Academia da Cidade de Tuparetama. Foi oferecido aos professores um almoço, sorteio de presentes, entre estes 1 notebook, e a apresentação do Grupo Rimas em Canto. “Quero parabenizar todos os professores e lembrar que estou sempre disposto a fazer o melhor por a educação do nosso município”, disse Sávio.

Compareceram o corpo docente da creche e das 5 escolas municipais. Os presentes do sorteio foram entregues por Sávio, Rafaely e os diretores das escolas. O vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, também esteve prestigiando os professores do município.

Veja mais fotos abaixo:

 📷 Secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza (Foto: Fábio Rocha)


 📷 A primeira-dama, Raquel Torres, a professora Cristina Pereira, o prefeito Sávio Torres e a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza (Foto: Fábio Rocha)

📷 A professora Mariane, o prefeito Sávio Torres e a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza (Foto: Fábio Rocha)


📷 A secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza, o professor João Paulo, e a Diretora da Escola Padre Adelmo, Maria José (Foto: Fábio Rocha)

📷 A secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza, o prefeito Sávio Torres, o professor Roberto, a Diretora da Escola Padre Adelmo, Maria José, e o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas, Sebastião Sales (Foto: Fábio Rocha)

📷 Grupo Rimas em Canto (Foto: Fábio Rocha)