segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O prefeito Sávio Torres reinaugurou o Estádio Lucena Chalega no sábado 30 de setembro

📷 Ao centro o prefeito Sávio Torres e à direita o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques (Foto: Assessoria do Prefeito Sávio Torres) 


Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres reinaugurou o Estádio Municipal Lucena Chalega com o pontapé de reinício do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017. Estavam com o prefeito os secretários de Tuparetama de Obras e Infraestruturas e vice-prefeito, Sebastião Sales, e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Fernando Marques.

O prefeito lembrou que inaugurou o estádio há 6 anos. “Acho que não houve na verdade o zelo que precisava”, disse Sávio lembrando da gestão municipal passada. Ainda há partes do estádio onde a reforma não foi concluída, mas o prefeito firmou compromisso em acabar. A reinauguração aconteceu no sábado 30 de setembro de 2017.

Segundo o secretário de Obras e Infraestruturas todas as praças desportivas do município vão ser revitalizadas incluindo o Estádio Josias Pessoa. Para que com isso “os atletas de Tuparetama sintam orgulhos das praças de esportes do município”, disse Sebastião.

O secretário de Cultura, Desporto e Turismo falou dos esforços que desempenhou nos últimos 20 dias para realizar a reforma. “Quem passou aqui no estádio presenciou a nossa luta, a luta de uma equipe determinada em reerguer o Estádio Lucena Chalega”, disse Fernando.

Veja mais fotos abaixo do antes e do depois da reforma:

📷 Estádio Municipal Lucena Chalega após a reforma (Foto: Fernando Marques)

📷 Estádio Municipal Lucena Chalega após a reforma (Foto: Fernando Marques)

📷 Estádio Municipal Lucena Chalega após a reforma (Foto: Fernando Marques)

📷 Estádio Municipal Lucena Chalega antes da reforma (Foto: Fábio Rocha)

📷 Estádio Municipal Lucena Chalega antes da reforma (Foto: Fábio Rocha)