sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Tuparetama participou da reunião do Consórcio Cultural do Pajeú nesta sexta-feira (27)

📷 O secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques na reunião do Consórcio Cultural do Pajeú (Foto: Assessoria do Consócio Cultural do Pajeú)

Por Fábio Rocha da Assessoria de comunicação do governo Municipal de Tuparetama

O Secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama e vice-presidente do Consórcio Cultural do Pajeú, Fernando Marques, participou da reunião deste consócio com a secretária Executiva da Secretaria de Cultura de Pernambuco (SECULT/PE), Silvana Meireles, e o Gerente de Articulação da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Luciano Moura.

A reunião discutiu a Pré Conferência de Cultura do Pajeú que vai acontecer no dia 23 de novembro em Serra Talhada. “Foi um bom encontro e saímos de lá com a missão de mobilizar nossos municípios, convidar os artistas e produtores culturais para estarmos presentes em Serra Talhada”, disse Fernando. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (27) na Secretaria de Educação de Tabira.

O presidente do Consórcio Cultural do Pajeú, Anildomá Willans, também esteve presente na reunião com outros secretários de cultura das cidades do Sertão do Pajeú. “Esta batalha feroz de fazer cultura fica mais fácil vencer se estivermos unidos”, falou Fernando.