quarta-feira, 22 de novembro de 2017

O prefeito Sávio Torres realizou reunião com o Sebrae na terça-feira (21)

📷  O Consultor do Sebrae, Cláudio Gama, o Gerente da Unidade do Sertão Central do Sebrae, Pedro de Lira, o prefeito Sávio Torres e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques (Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques, realizaram uma reunião com o Consultor do Sebrae, Cláudio Gama, e o Gerente da Unidade do Sertão Central do Sebrae, Pedro de Lira. Esta aconteceu na tarde da terça-feira 21 de novembro de 2017 no gabinete da prefeitura de Tuparetama. A reunião abordou o funcionamento da Sala do Empreendedor na cidade.

Esta abordou ainda o curso Sebrae de elaboração de projetos de fomento local para agentes da Sala do Empreendedor que vai acontecer em 7, 8 e 9 de dezembro de 2017 e a participação do Sebrae no Festival Literário dos Sertões de Tuparetama (FELIS). Este vai acontecer de 1 a 3 de dezembro de 2017. “Quero compartilhar as parcerias com os prefeitos do Cimpajeú na FELIS”, disse Sávio.

Segundo Cláudio, os agentes da Sala do Empreendedor devem participar do curso porque este vai abordar relações benéficas entre a prefeitura e o comércio local. “Vamos apresentar o tratamento diferenciado que a prefeitura pode dar as micro e pequenas empresas dentro da lei”, disse Cláudio. Este curso vai acontecer na Feira de Fomento do Sebrae em Serra Talhada.

Ficou definido que a participação do Sebrae na FELIS vai ser realizar uma apresentação sobre o Plano de Desenvolvimento de Tuparetama para os prefeitos do Cimpajeú.