segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O prefeito Sávio Torres entregou a premiação ao campeão e ao vice do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017 no sábado (11)

📷 Ao centro, o prefeito Sávio Torres com atletas do Brilhantes, campeão do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017 (Foto: Cristiane Luciano)


Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres e o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, entregaram o prêmio ao campeão e ao vice do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017. O campeão Brilhantes recebeu R$ 1.500,00 reais e o vice Independente recebeu R$ 1.000,00 reais.

“Essa foi a maior premiação que o Campeonato de Futebol de Tuparetama ofereceu ao campeão e ao vice”, disse Sávio. O jogo que decidiu o título acabou em 0 x 0 no tempo normal. Nos pênaltis o Brilhantes ganhou de 5x4 do Independente. O prêmio foi entregue no sábado 11 de novembro de 2017 no Estádio Lucena Chalega ao final do jogo da decisão.

O secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marque, ressaltou a presença do público no campeonato. “Agradecimentos ao público que prestigiou os jogos”, disse Fernando. O campeonato foi organizado por Carlos Branquinho, Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.

O Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017 foi disputado por 14 equipes que receberam da prefeitura bola para treinamento e transporte para os jogos.

Veja mais fotos abaixo:

📷 À esquerda, o prefeito Sávio Torres e, à direita, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques (Foto: Cristiane Luciano)

📷 À esquerda, o vice-prefeito de Tuparetama, Sebastião Sales, e ao centro o prefeito Sávio Torres (Foto: Cristiane Luciano)

 📷 O time Brilhantes comemorando a conquista do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017 (Foto: Cristiane Luciano)

📷 O Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Carlos Branquinho, na final do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017 (Foto: Cristiane Luciano)