quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O prefeito Sávio Torres participou da Assembléia Geral da AMUPE sobre dificuldades financeiras dos municípios


📷 O prefeito Sávio Torres e o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da AMUPE José Patriota na sede da AMUPE (Foto: Cláudio Gomes)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres participou da Assembléia Geral da AMUPE sobre problemas financeiros dos municípios. Esta aconteceu, em Recife dia 14 de novembro de 2017, na sede da AMUPE. A assembléia abriu a campanha da Confederação Nacional de Municípios (CNM) junto às Associações Municipalistas, Não deixem os Municípios Afundarem.

O encontro de prefeitos discutiu a difícil situação financeiras dos municípios. Esta situação vai ser apresentada na mobilização nacional dos prefeitos em Brasília dia 22 de novembro. “Essa reunião foi importante porque a gente pode compartilhar da dificuldade com os colegas e planejar essa ida à Brasília”, disse Sávio.

Segundo Sávio, a assembléia ressaltou a preocupação dos prefeitos em encontrarem a dificuldade financeira de 2017, ou mais agrave, em 2018. “O encontro foi importante para que os prefeitos não imaginem que essa crise é só momentânea, que em 2018 ela vai continuar”, disse Sávio.

O prefeito concluiu dizendo que os problemas financeiros de Tuparetama não mexeram com os salários dos servidores. “Estou com os salários em dia, mas estou atrasado com o INSS e alguns fornecedores”, falou Sávio.