sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Tuparetama participou do Seminário Território Vivo na terça-feira (07)

📷 O artesão João Batista da Silva, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques, e o Grupo Rimas em Canto no Seminário Território Vivo em Afogados da Ingazeira


Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama participou do Seminário Território Vivo Rede Afogados da Ingazeira, na terça-feira 7 de dezembro, coordenado por o Sebrae. Este foi para os municípios apresentarem as potencialidades locais trabalhadas dentro do Programa Território Vivo do Sebrae em 2017.

“Nos levamos de Tuparetama o artesão que trabalha com madeira, João Batista da Silva conhecido por Bita, e o grupo Rimas em Canto”, disse o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques. As apresentações aconteceram em Afogados da Ingazeira.

O Programa Território Vivo aconteceu em 2017 unindo pessoas ligadas, ou não, a instituições públicas e privadas de 12 municípios para melhorar as condições de vida da população. Integraram o programa as cidades de Tuparetama, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira e Itapetim.

Veja mais fotos abaixo:

📷 Ao centro, o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, o vice-prefeito de Carnaíba, Júnior de Mocinha, e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques

📷 O artesão João Batista da Silva, conhecido por Bita, no Seminário Território Vivo. 

📷 O Grupo Rimas em Canto no Seminário Território Vivo em Afogados da Ingazeira