quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

O prefeito Sávio Torres esteve em reunião com a Superintendência Regional da CEF, na terça-feira (05)

📷 O engenheiro Moisés Freitas, a Superintendente da Caixa Econômica Federal de Caruaru, Simone Nunes, e o prefeito Sávio Torres, em reunião (Foto: Assessoria do prefeito Sávio Torres)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres e o engenheiro responsável por obras na prefeitura de Tuparetama, Moisés Freitas, tiveram uma reunião com a Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Simone Nunes. Esta reunião aconteceu, na terça-feira 05 de dezembro de 2017, na superintendência da CEF em Caruaru.

A reunião foi para o prefeito Sávio Torres tratar da liberação de recursos para a aquisição de tratores, conclusão da ciclofaixa e projetos de calçamento em torno das casas populares, nos bairros da cidade e nas vilas do município. “Deixamos tudo encaminhado para uma posterior liberação”, disse Sávio.

Segundo o prefeito, para a ciclofaixa foi solicitado a liberação de mais recursos das obras executadas. A Superintendência Regional da CEF de Caruaru é a responsável por liberar os recursos aprovados nos ministérios, em Brasília, para esta região de Pernambuco.