quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O prefeito Sávio Torres esteve no evento político Pernambuco Quer Mudar

📷 Movimento político Pernambuco Quer Mudar que aconteceu em Recife (Foto: Divulgação)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres (PTB) participou do movimento político Pernambuco Quer Mudar. Este movimento foi organizado por lideranças políticas de oposição ao atual governo de Pernambuco. “Acompanhei a posição do PTB de trabalhar por um governo mais consciente das necessidades do povo construindo um futuro melhor”, disse Sávio.

Entre as lideranças de Pernambuco que participaram do movimento estava o Senador Armando Monteiro líder do PTB de Pernambuco. O evento Pernambuco Quer Mudar aconteceu na segunda-feira 11 de dezembro de 2017, no Arcádia do Paço Alfândega, no Bairro do Recife, em Recife.

O grupo político começa a percorrer Pernambuco no início de janeiro para ouvir os eleitores para as eleições de 2018. Neste ano vai ter eleições para Presidente da República, Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais, (Distritais no caso do distrito Federal).

O evento reuniu mais de 45 prefeitos, centenas de vereadores, deputados federais e estaduais, representantes de partidos políticos, militantes e sindicalistas.

Veja mais fotos abaixo:

📷 Movimento político Pernambuco Quer Mudar que aconteceu em Recife (Foto: Divulgação)