sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A prefeitura de Tuparetama perfurou 1 poço, nesta sexta-feira (26), na Zona Rural de Lagoa das Varas

📷 O vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, o prefeito Sávio Torres e o secretário de Agricultura de Tuparetama, Paulo de Souza, acompanhando a perfuração de 1 poço na Zona Rural de Lagoa das Varas (Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres acompanhou a perfuração de 1 poço, nesta sexta-feira (26), na Zona Rural de Lagoa das Varas. Nesta vistoria, o prefeito estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, e do secretário de Agricultura de Tuparetama, Paulo de Souza.

“Estes poços são para melhorar a condição de vida da população da Zona Rural que está sofrendo bastante com a falta de chuva e a seca”, disse Sávio. Este poço faz parte dos 5 poços que a prefeitura de Tuparetama está cavando com recursos próprios na Zona Rural do município.

Estes 5 poços estão sendo instalados na Zona Rural da Consulta, Cacimbinha, Lagoa das Varas, Logradouro e Santo Agostinho. Estes locais foram escolhidos para receber os poços por o Conselho de Desenvolvimento Rural e as Associações Rurais do município de Tuparetama.

Segundo Sebastião, a prefeitura de Tuparetama está perfurando estes 5 poços na Zona Rural do município que está necessitando desta medida urgente da prefeitura. “É um trabalho que estamos tentando fazer em todas as comunidades do município”, disse Sebastião.