sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O prefeito Sávio Torres pagou o salário de 2017 dos servidores e quer pagar aos fornecedores e prestadores de serviços da prefeitura ainda em janeiro

📷 O prefeito Sávio Torres realizando atendimento no gabinete da Prefeitura Municipal de Tuparetama (Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres realizou o pagamento de 97% da folha dos servidores entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2017, o restante foi pago no dia 4 de janeiro de 2018. O prefeito de Tuparetama conseguiu pagar a todos os servidores mesmo com a prefeitura tendo menos recursos em 2017.

“Quero realizar o pagamento dos fornecedores e prestadores de serviços da prefeitura  dentro de janeiro para fecharmos o compromisso de juntos trabalharmos mais em 2018”, disse Sávio. Com este pagamento o prefeito inicia um novo ano com as contas da prefeitura equilibradas.

Em 2017, Sávio foi um dos primeiros da região a realizar o pagamento dos professores com o reajuste salarial da categoria. "Para 2018 estou aguardando a autorização da Câmara dos Vereadores para fazer o mesmo", disse o prefeito que tem priorizado o servidor na administração.

Sávio realizou o pagamento do 13º dos servidores, em 2017, dividido em 2 parcelas sendo a 1º no meio do ano e a 2º no final do ano.