segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O prefeito Sávio Torres visitou a Casa de Apoio de Tuparetama em Recife, nesta segunda-feira (15)

📷 O prefeito Sávio Torres visitando a Casa de Apoio de Tuparetama em Recife, nesta segunda-feira 15 (Foto: Assessoria do Prefeito Sávio Torres) 


Por Fábio Rocha da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres esteve, nesta segunda-feira (15), visitando a Casa de Apoio de Tuparetama  no Recife. "Nesta visita anunciei melhorias com a instalação de ventiladores, ar-condicionado onde for possível, novos móveis e a realização de uma revisão elétrica e geral em todo o imóvel", disse Sávio.

Esta casa de apoio acolhe as pessoas do município de Tuparetama que procuram o atendimento ou tratamento médico no Recife. Atualmente existem duas pessoas que trabalham nesta casa auxiliando as pessoas hospedadas. A casa de apoio está localizada no Bairro de Afogados, em Recife.

Segundo Sávio, quem precisa cuidar da saúde tem que ter atenção. "Uma dessas pessoas que trabalha na casa de apoio ajuda marcando consultas e conduzindo as pessoas para o atendimento médico e a outra cuidando da parte de acomodação dos hospedados e do dia a dia da casa", disse o prefeito.