segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

As escolas municipais de Tuparetama serão climatizadas iniciando por a Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões

📷 A diretora da Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões, Maria Feitoza, trabalhando na administração da escola em 26 de fevereiro de 2018 (Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A diretora da Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões de Tuparetama, Maria Feitoza, esteve na Rádio Tupã falando da instalação de ar condicionados nas salas de aula desta escola. Esta climatização vai ser realizada por a prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Educação Municipal. A entrevista da diretora foi realizada no dia 24 de fevereiro de 2018.

A Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões tem ao todo 6 salas de aulas que vão receber ar condicionado. “A nossa escola vai ser a primeira contemplada com este projeto do prefeito”, disse Maria. Esta escola está localizada no Bairro Novo na cidade de Tuparetama.

Esta escola oferece os Ensinos Infantil e Fundamental I e II aos 280 alunos nos turnos da manhã e da tarde. “A população que recebemos em nossa escola está muito agradecida e lisonjeada com este imenso presente”, disse Maria à Rádio Tupã.

Segundo a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza, o projeto é climatizar todas as escolas municipais iniciando por as 6 salas de aula da Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões que está aguardando a licitação da climatização. “Está em processo licitatório”, disse Rafaely. A rede de ensino do município de Tuparetama tem 5 escolas.