quinta-feira, 12 de abril de 2018

A prefeitura de Tuparetama está comemorando os 56 anos da emancipação política da cidade

📷 O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e o ex-prefeito de Tuparetama, Pedro Torres, no corte do bolo das comemorações dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama, em 11 de abril de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)

Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama está festejando os 56 anos da emancipação política da cidade comemorados no dia 11 de abril de 2018. No dia 10 de abril aconteceram os shows de Walkíria Santos e de Kaceteiros do Forró, no Pátio de Eventos Prefeito João Tunú da Costa. O público acompanhou as apresentações do início ao final. No dia 11 de abril de 2018, o prefeito Sávio Torres falou à população e agradeceu a presença de todos, incluindo a do vice-prefeito, Sebastião Sales.

Nesta fala à população o prefeito Sávio lembrou que estava governando a cidade outra vez. “Quero agradecer neste momento que muito nos honra está aqui fazendo parte da história mais uma vez”, disse Sávio. Após o prefeito Sávio falar foram realizados o corte do bolo e a queima de fogos.

As comemorações, do dia 11 de abril de 2018, tiveram a alvorada com a banda Paulo Rocha, às 5hs, o jogo, às 14hs, entre a seleção de Tuparetama e a de Afogados da Ingazeira que ganhou por 2x1, e o desfile das bandas marciais das cidades de Monteiro, Flores, Afogados da Ingazeira e de Tuparetama. O lançamento do livro O Mundo Imundo das Drogas do escritor Antônio Carneiro não aconteceu por problemas dos Correios na entrega dos livros.

As comemorações dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama vão continuar no próximo sábado (14) com o Balaio Cultural. Este vai ter as participações de Flávio Leandro, Maike José, Rimas em Canto, Sofrência Universitária e a quadrilha Sofrência Universitária da cidade de Tabira. O Balaio Cultural vai ser realizado no hall da churrascaria da Praça da academia das Cidades de Tuparetama, a partir das 20hs.

Veja mais fotos abaixo:

📷  O vice-prefeito de Tuparetama, Sebastião Sales, e o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, cortando o bolo das comemorações dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama, em 11 de abril de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)


📷  Walkíria Santos cantando, em 10 de abril de 2018, nas comemorações dos 56 anos de emancipação política de Tuparetama (foto: Cristiane Luciano)

📷  Walkíria Santos cantando, em 10 de abril de 2018, nas comemorações dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama (Foto: Cristiane Luciano)

📷  Kaceteiros do Forró cantando, em 10 de abril de 2018, nas comemorações dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama (Foto: Cristiane Luciano)

📷  Público acompanhando os shows, de 10 de abril de 2018, das comemorações dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama (Foto: Cristiane Luciano)

📷  A banda Paulo Rocha de Tuparetama realizando apresentação em 11 de abril de 2018, nas comemorações dos 56 da emancipação política de Tuparetama (Foto: Cristiane Luciano)

 📷 O jogo entre a seleção de Tuparetama e a de Afogados da Ingazeira comemorando os 56 anos da emancipação política de Tuparetama, em 11 de abril de 2018 (Foto: Fábio Rocha)


📷 O jogo entre a seleção de Tuparetama e a de Afogados da Ingazeira comemorando os 56 anos da emancipação política de Tuparetama, em 11 de abril de 2018 (Foto: Fábio Rocha)


📷 O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, a cantora Walkíria Santos e a 1º dama Raquel Torres (Cristiane Luciano)