terça-feira, 10 de abril de 2018

A prefeitura de Tuparetama ofereceu Ação Recreativa para a 3º idade no sábado (07)

📷 A Secretária de Assistência Social de Tuparetama, Roseane Gomes, acompanhada de uma participante da Ação do forró com bingo da 3 idade (Foto: Cristiane Luciano)

Por Fábio Rocha, Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Assistência Social ofereceu a Ação de um bingo com forró a 3º idade no sábado 7 de abril de 2018. Faz parte dos serviços da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama oferecer Ações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) as pessoas da 3º idade.

Para participarem destas Ações as pessoas da 3º idade devem estar cadastradas no SCFV. A secretária de Assistência Social de Tuparetama, Roseane Gomes, acompanhou o forró com bingo oferecido a 3º Idade. “Estava lá para contribuir naquele momento de alegria com eles”, disse Roseane. O forró com bingo aconteceu na Casa da Terceira Idade, no período da noite.

Entre as atividades oferecidas nesta Ação estavam a distribuição de lanche e o concurso do casal mais forrozeiro. Os ganhadores deste foram Maria de Fátima e José Cordeiro. O SCFV oferece semanalmente aos idosos cadastrados oficinas de croché e confecção de bolsas.

O Grupo Rimas em Canto foi quem tocou nesta Ação da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama.

Veja mais fotos abaixo:

📷  A vencedora do concurso casal mais forrozeiro, Maria de Fátima, no forró com bingo da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama, em 07 de abril de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)

📷  Grupo da 3º idade participando do forró com bingo da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama, em 7 de abril de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)

📷 Grupo da 3º idade participando do forró com bingo da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama em 07 de abril de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)

📷 O Grupo Rimas em Canto tocando no forró com bingo para a 3º idade da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama em 07 de abril de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)