quarta-feira, 2 de maio de 2018

O prefeito Sávio Torres participou da entrega dos certificados das oficinas oferecidas por a Secretaria de Assistência Social de Tuparetama

 📷  A aluna de informática, Maria do Nascimento, a secretária de Assistência Social de Tuparetama, Roseane Gomes, o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, o Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama, Wellington dos Santos, e a aluna de informática, Luciene do Nascimento, em 30 de abril de 2018, na entrega dos certificados das oficinas da Secretaria de Assistência social de Tuparetama (Foto: Fábio Rocha)



Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e a secretária de Assistência Social do Município, Roseane Gomes, entregaram os certificados aos alunos das oficinas de informática e certificado e kit de trabalho as alunas das oficinas de manicure e pedicure, no dia 30 de abril de 2018. Estas oficinas foram oferecidas para 29 pessoas em situação de vulnerabilidade social sendo 17 alunos de informática e 12 alunos de manicure e pedicure.

Antes de entregar os certificados Sávio parabenizou os alunos por terem participado dos cursos. “A gente incentiva os jovens, pessoas que queiram aprender”, disse Sávio. Os certificados foram entregues no Centro de Convivência José Severino da Silva, o homenageado que dá nome ao Centro era conhecido por Zé Pretão, no Bairro Bom Jesus, nº 209, na cidade de Tuparetama.

Segundo Roseane, estas oficinas qualificam profissionalmente pessoas em situação de vulnerabilidade social do município de Tuparetama. “Nossa intenção é está com o trabalho focado para a melhoria da sociedade”, disse Roseane.

A oficina de informática foi ministrada por Wellington dos Santos, Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama e a oficina de manicure e pedicure por a autônoma, Ana Araújo.

Roseane disse que novas oficinas vão ser oferecidas por a Secretaria de Assistência Social de Tuparetama às pessoas em vulnerabilidade social. "Para participar as pessoas devem está no Cadastro Único", disse Roseane.

Veja mais fotos abaixo:

 📷 À direita, a secretária de Assistência Social de Tuparetama, Roseane Gomes, e o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, com alunas das oficinas de manicure e pedicure, em 30 de abril de 2018 (Foto: Fábio Rocha)

 📷 O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, entregando o certificado a aluna de informática, Maria do Nascimento, em 30 de abril de 2018 (Foto: Fábio Rocha)


📷 A secretária de Assistência Social de Tuparetama, Roseane Gomes, entregando o certificado a aluna de informática, Luciene do Nascimento, em 30 de abril de 2018 (Foto: Fábio Rocha)


📷 A orientadora do curso de manicure e pedicure, Ana Araújo, e a aluna de informática Bruna da Silva, em 30 de abril de 2018 (Foto: Fábio Rocha)