quarta-feira, 23 de maio de 2018

A prefeitura de Tuparetama contratou um médico especialista em neurologia e está oferecendo exames de eletroencefalograma

📷 A secretária de Saúde de Tuparetama, Elizabeth da Silva, realizando trabalho da secretaria (Foto: Fábio Rocha)


Por Fabio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Saúde do Município está oferecendo atendimento médico para a especialidade de neurologia e os exames de eletroencefalograma. Estes estão sendo realizados por Drº Gilson Brito 1 vez a cada 15 dias no Hospital Severino Souto de Siqueira, em Tuparetama. Estão sendo oferecidas 20 consultas a cada 15 dias para o neurologista e para os exames de eletroencefalograma.

A consulta para o neurologista e os exames de eletroencefalograma estão sendo marcados as quartas-feiras, das 7hs às 12hs, na Secretaria de Saúde de Tuparetama, na Rua Farmacêutico Aleixinho, nº 5, no Bairro do Centro, em Tuparetama. “Estamos com uma grande demanda reprimida de pacientes que precisam da especialidade neurológica”, disse a secretária de Saúde de Tuparetama, Elizabeth da Silva.

Segundo Elizabeth, a baixa quantidade de cotas que o estado disponibiliza para o neurologista levou a Secretaria de Saúde de Tuparetama a contratar esta especialidade para atender bem as necessidades dos munícipes. “Para prezar por o bom atendimento à população tuparetamense”, disse Elizabeth.