quarta-feira, 30 de maio de 2018

A Secretaria de Saúde de Tuparetama realizou a ação do Maio Amarelo, nesta quarta-feira (30), na Creche Mikaely Nunes

📷 Em pé, Roseane Martins, Agente Comunitária de Saúde (ACS), Regilene Oliveira, Técnica de Enfermagem, Joselma Nunes, Agente Comunitária de Saúde (ACS), Rosa Dall'agnol, fonoaudióloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Abaixada, Socorro Dias, Agente Comunitária de Saúde, Katiana Valdivino, Enfermeira e Coordenadora da UBS da Vila Bom Jesus e Aline Gomes, Agente Comunitária de Saúde, formaram a equipe da UBS da Vila Bom Jesus desenvolvendo a ação do Maio Amarelo na Creche Mikaely Nunes, em 30 de maio de 2018 (Foto: ASCOM)

Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A Secretaria de Saúde de Tuparetama realizou com a equipe da UBS da Vila Bom Jesus, nesta quarta-feira (30), a ação do Maio Amarelo na Creche Mikaely Nunes. Participaram desta ação as servidoras Katiana Valdivino, Enfermeira e Coordenadora desta UBS, Regilene Oliveira, Técnica de Enfermagem, Rosa Dall’agnol, fonoaudióloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e as Agentes Comunitárias de Saúde Joselma Nunes, Socorro Dias e Aline Gomes.

Esta ação do Maio Amarelo trabalhou a conscientização no trânsito com os alunos da creche. Foram realizadas algumas apresentações para as crianças compreendessem as normas do trânsito. “Teve uma apresentação com dança e algumas brincadeiras para saber se eles entenderam”, disse katiana.

Na terça-feira 29 de maio de 2018, a ação do Maio Amarelo foi desenvolvida por Rafaela Vasconcelos, Enfermeira Chefe da UBS do distrito de Santa Rita e a equipe desta UBS na Escola Anchieta Torres.

Veja mais fotos abaixo:

 📷 Equipe da UBS do distrito de Santa Rita desenvolvendo a ação do Maio Amarelo na Escola Anchieta Torres, em 29 de maio (Foto: ASCOM)

📷 Alunos da creche Mikaely Nunes, em 30 de maio de 2018 (Foto: ASCOM)