segunda-feira, 7 de maio de 2018

O Balaio Cultural recebeu o apoio da prefeitura de Tuparetama

đź“· CĂ©sar Amaral no Balaio Cultural de 5 de maio de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)


Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo Municipal apoiou a realização do Balaio Cultural do dia 5 de maio de 2018. Este foi realizado por a Associação dos Artistas de Tuparetama (ACATU) e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques. O Balaio Cultural teve apresentações de César Amaral, Marquinhos do Acordeon, Juninho Ribeiro e da dupla de emboladores Vonaldo e Valdir.

O Balaio Cultural ofereceu um recital musicado com PetrĂ´nio Bernardo cantando e os poetas Gabriel Diniz, Dayane Rocha, Sara CristĂłvĂŁo, Emanuel Marques, Milene Augusto e Thiago Gomes declamando. “A experiĂŞncia foi maravilhosa e a gente vai continuar fazendo”, disse Fernando. Este foi realizado no hall da churrascaria da Praça da Academia da Cidade de Tuparetama.

Com participação de Fernando o Balaio Cultural iniciou em janeiro de 2011 divulgando a cultura sertaneja, os artistas, os talentos da cidade e da região. Este é realizado no 1º sábado de cada mês sendo um evento mensal, artístico, voluntário, democrático, sem fins lucrativos, de livre acesso ao público e sem a cobrança de ingressos ou taxas.

Veja mais fotos abaixo:

đź“·  Vonaldo e Valdir no Balaio Cultural de 5 de maio de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)


đź“· Marquinhos do Acordeon no Balaio Cultural de 5 de maio de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)


đź“· Os(as) Poetas, Dayane Rocha, Gabriel Diniz, Sara CristĂłvĂŁo, Emanuel Marques, Milene Augusto, Thiago Gomes e PetrĂ´nio Bernardo (Foto: Cristiane Luciano)


đź“· Juninho Ribeiro no Balaio Cultural de 5 de maio de 2018 (Foto: Cristiane Luciano)