segunda-feira, 21 de maio de 2018

O prefeito Sávio Torres estará na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, nos dias 22, 23 e 24 de maio

📷 O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, realizando atendimento aos munícipes no Gabinete da prefeitura municipal de Tuparetama (Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, vai participar da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Município, nos dias 22, 23 e 24 de maio. Esta marcha está sendo realizada por a Confederação Nacional dos Município (CNM) iniciando nesta segunda-feira (21) com abertura oficial na terça-feira (22). A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está propondo discutir os desafios comuns aos municípios para os próximos anos.

“Vamos na marcha para encontrarmos melhorias para os municípios”, disse Sávio. Entre outros, está previsto na programação desta marcha acontecer o Encontro Mulheres Municipalistas e o Encontro Nacional de Agentes Municipalistas. Esta marcha vai acontecer no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vem sendo realizada anualmente desde 1988. “Este é o principal momento para as nossas lutas e reivindicações ganharem destaque em Brasília”, disse o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, na mensagem convidando os prefeitos a participarem desta marcha.