sexta-feira, 11 de maio de 2018

A Secretaria de Educação de Tuparetama, nesta sexta-feira (11), divulgou a lista dos aprovados na seleção interna para o Programa Mais Alfabetização

📷 Rafaely de Souza, Secretária de Educação de Tuparetama trabalhando na Secretaria de Educação em 11 de maio de 2018 (Foto: Fábio Rocha)

Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Educação do Município está apresentando o resultado, nesta sexta-feira (11), do processo seletivo realizado para contratar voluntários para a função de Assistente do Programa Mais Alfabetização. “Os inscritos foram submetidos a análise de currículo comprovado e entrevista situacional e comportamental”, disse a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza.

Este processo seletivo foi realizado nos dias 9 e 10 de maio internamente na Secretaria de Educação de Tuparetama que fica localizada na Av. Santa Cecília, s/n, no Bairro do Centro, em Tuparetama. Os aprovados vão ser chamados por a Secretaria de Educação de Tuparetama a a partir do dia 14 de maio de 2018. “Apenas os 5 primeiros serão chamados”, disse a secretária de Educação de Tuparetama.

Segundo Rafaely, os aprovados vão ser voluntários no Programa Mais Alfabetização do Governo Federal recebendo ressarcimento por despesas, por carga horária máxima de 40 horas semanais. “O resultado da seleção juntamente com a pontuação das candidatas está disponível na secretaria de Educação de Tuparetama”, disse Rafaely.

Esta seleção aprovou Maria Edivalda da Silva, Maria do Socorro Leite da Silva, Milânia Carneiro de Farias Silva, Elba Maria do Nascimento e Daniele Monteiro de Araújo. Ficaram no cadastro de reserva desta seleção Josilene Alves Fernandes e Dayane aparecida Silva Nascimento.