sexta-feira, 29 de junho de 2018

O Deputado José Humberto ofereceu um Voto de Aplauso na ALEPE por Tuparetama ter recebido o Prêmio IDEPE 2017

📷 O Deputado Estadual José Humberto (PTB-PE) com o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB-PE), em 24 de maio de 2018 (Foto: Assessoria do Prefeito Sávio Torres)



Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do governo Municipal de Tuparetama

O Deputado Estadual José Humberto (PTB-PE) apresentou um Voto de Aplauso na Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), para Tuparetama, na quinta-feira 28 de junho de 2018. Este Voto de Aplauso fez referência ao Prêmio do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE) 2017 recebido por Tuparetama.

O parlamentar destacou os avanços que o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB-PE), vem realizando na educação levando o município a receber o Prêmio IDEPE 2017. “Isto é resultado de quem tem compromisso e responsabilidade com a educação”, disse o deputado no requerimento do Voto de Aplauso.

Segundo José Humberto, todos os servidores da educação de Tuparetama merecem os cumprimentos por a conquista do Prêmio IDEPE 2017. “É com este sentimento de dever cumprido que venho aplaudi-los pelo desempenho e trabalho na educação em Tuparetama, bem como estender a todos que fazem parte desta grande equipe, que trabalha pelo desenvolvimento do município”, disse o deputado.

O Prêmio IDEPE 2017 para a educação de Tuparetama é porque o município está entre os 10 melhores do estado no ensino fundamental dos anos iniciais, do 1º ao 5º ano. Este prêmio é oferecido por o Governo do Estado de Pernambuco sendo entregue aos ganhadores na quinta-feira 28 de junho de 2018.