quinta-feira, 28 de junho de 2018

O prefeito Sávio Torres recebeu o Prêmio IDEPE 2017, nesta quinta-feira (28)

📷 O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, recebendo o Prêmio IDEPE 2017, em 28 de junho de 2018 (Foto: Assessoria do Prefeito Sávio Torres)


Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza, receberam, na manhã desta quinta-feira (28), o Prêmio do Índice de Desenvolvimento Educacional de Pernambuco (IDEPE) 2017. A solenidade de entrega do Prêmio IDEPE 2017 foi realizada no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, em Recife.

O município de Tuparetama está entre os 10 melhores do estado no ensino fundamental dos anos iniciais, do 1° ao 5° ano. “Vejo com muito entusiasmo e alegria esse reconhecimento”, disse Sávio. O Prêmio IDEPE 2017 mede a evolução da educação pública, nas escolas estaduais e municipais, de Pernambuco.

Segundo Rafaely, este reconhecimento do Prêmio IDEPE 2017 aumenta o índice de desenvolvimento da educação básica comprovando o que o município deve melhorar. “Todas as 5 escolas do município têm alunos no ensino fundamental dos anos iniciais”, disse Rafaely.