terça-feira, 28 de agosto de 2018

A prefeitura de Tuparetama concluiu a recuperação das principais estradas do município

 📷 Máquina recuperando as estradas do município de Tuparetama, em 11 de julho de 2018 (Foto: Cristiane Luciano). 


Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Obras e Infraestruturas do Município concluiu a recuperação das principais estradas municipais faltando apenas algumas estradas vicinais. Primeiro foram reformadas as estradas com maior circulação de veículos e do transporte escolar. “Fizemos quase todas as estradas e vamos fazer todas”, disse o prefeito Sávio Torres.

A recuperação das estradas vicinais ainda não foi concluída porque a máquina tem realizado outros serviços do município. As reformas iniciaram em 14 de junho de 2018. “Esta semana a máquina precisa concluir o trabalho de terraplanagem do terreno da escola do Bairro Novo”, disse Sebastião Sales, Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama.

Segundo Sebastião, outro motivo que impediu de todas as estradas estarem concluídas foi porque a máquina apresentou alguns problemas precisando ser consertada. “Este trabalho das estradas vicinais vai ser realizado assim que a máquina for liberada deste serviço na escola”, disse Sebastião.

Veja mais fotos abaixo:

📷 Máquina recuperando as estradas do município de Tuparetama, em 11 de julho de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).