segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O Balaio Cultural, do sábado 1º de setembro, recebeu o apoio da prefeitura de Tuparetama

📷 Banda Acorde Matuto, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).


Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município apoiou a realização do Balaio Cultural, do sábado 1º de setembro de 2018. Este foi realizado por a Associação dos Artistas de Tuparetama (ACATU) e por Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.

O Balaio Cultural teve as apresentações de Ronnie Lopes, Luan Satter, da Banda Acorde Matuto, da Banda Decentes do Forró e a participação de Kainã Cardoso. “Foi acima da expectativa com um público excelente”, disse Fernando. Este foi realizado no Espaço Cultural da Praça da Academia das Cidades de Tuparetama.

As Bandas Decentes do Forró e Acorde Matuto colocaram o público presente para dançar forró. As outras apresentações foram de MPB e de vários poetas que subiram ao palco para declamar poesias, entre estes, Petrônio Bernardo, João Badalo, Lima Júnior e Marquinhos da Serrinha.

Segundo Fernando, o público mais uma vez esteve presente em grande número inclusive com pessoas de várias cidades acompanhando as apresentações do início ao fim. “Muitas cidades presentes, outros municípios, excelente, excelente mesmo”, disse Fernando.

O Balaio Cultural iniciou em janeiro de 2011 com a participação do Produtor cultural Fernando Marques. Este vem sendo realizado todo 1º sábado de cada mês divulgando a cultura sertaneja, os artistas e os talentos do município de Tuparetama e da região.

Veja mais fotos abaixo:

 📷 Banda Decentes do Forró, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).

📷 Ronnie Lopes, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).

📷 Luan Satter, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).

📷 Kainã Cardoso, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).

📷 João Badalo e Lima Júnior, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).

📷 Marquinhos da Serrinha, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).