terça-feira, 4 de setembro de 2018

O prefeito Sávio Torres realizou a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Futsal 2018

 📷 O prefeito Sávio Torres com a equipe do Independente, campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2018, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).


Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, entregou a premiação do Campeonato Municipal de Futsal 2018 para adulto, no sábado 1º, logo após o jogo da final. A equipe do Independente ganhou a final de 9 a 3 da equipe do Sanaú I. O Independente recebeu medalhas, troféu e R$ 600,00. A equipe do Sanaú I recebeu medalhas, troféu e R$ 400,00. Este foi realizado por a prefeitura de Tuparetama e a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município.

O campeonato ofereceu troféu ao atleta revelação, Emanuel Neto, ao melhor goleiro, Wellington dos Santos, e ao artilheiro, José Gomes, todos da equipe do Sanaú I. Os jogos do campeonato e a entrega da premiação foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Euclides Miguel. “A prefeitura incentivou com o transporte e todo o apoio do campeonato”, disse Sávio.

Segundo Carlos Branquinho, Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, todos os dirigentes das equipes concordaram em receber o valor da premiação em material esportivo em uma loja determinada por a prefeitura. “A forma que a gente fez foi de incentivar o esporte na cidade”, disse Carlos.

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 foi disputado por as equipes do Independente, União, Botafogo, Brilhantes I, Brilhantes II, Naútico I, Naútico II, Sanaú I, Sanaú II, Juventus I e Juventus II. “O que me chamou a atenção na semi-final e final foi a comoção da cidade comentando o campeonato levando um grande público ao ginásio”, disse Carlinhos.

Veja mais fotos abaixo:

 📷 O prefeito Sávio Torres com a equipe do Independente, campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2018, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).

📷 O prefeito Sávio Torres com o jogador José Gomes, artilheiro do campeonato, Wellington dos Santos, melhor goleiro e Emanuel Neto, atleta revelação, todos os jogadores da equipe do Sanaú I, vice-campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2018, em 1º de setembro de 2018 (Foto: Cristiane Luciano).