quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O prefeito Sávio Torres esteve em Brasília buscando recursos para o município

📷 À direita, o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB-PE) com o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), em Brasília, em 18 de outubro de 2018 (Foto: Assessoria do prefeito Sávio Torres).

Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sálvio Torres (PTB-PE), esteve dando expediente em Brasília, de terça-feira 16 a esta quinta-feira 18 de 2018, pleiteando emendas parlamentares e recursos para o município. O prefeito esteve na manhã de hoje com o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) pleiteando 2 ônibus escolares para Tuparetama.

Neste expediente Sávio esteve na Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) solicitando a liberação dos recursos da obra da nova Escola Francisco Chaves Perazzo. Esta obra tem a contrapartida da prefeitura que está doando um terreno. “Vai ser liberado o dinheiro da escola logo após as eleições”, disse Sávio.

Os recursos para esta escola o prefeito conseguiu no início deste mandato com o apoio do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODE-PE), do Ex-Ministro da Educação e Deputado Federal Mendonça Filho (DEM-PE) e do senador Armando Monteiro (PTB-PE). Esta escola vai ser construída com 12 salas de aula, área de lazer, quadra poliesportiva coberta, biblioteca e laboratórios de informática.