quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A prefeitura de Tuparetama está realizando a manutenção da iluminação pública da cidade

📷 Manutenção da iluminação pública de Tuparetama, em 2 de janeiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).


Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Obras e Infraestruturas do Município iniciou, nesta quarta-feira (02), a manutenção da iluminação pública da cidade trocando lâmpadas queimadas das ruas e das Praças. Este serviço foi realizado no Distrito de Santa Rita e na Zona Rural do Cajueiro em dezembro de 2018.

Apenas na cidade, até à tarde de hoje, foram substituídas 18 lâmpadas que estavam queimadas. Esta manutenção está prevista para ser finalizada em toda a cidade amanhã deixando a iluminação pública do município revisada. “Esse é um trabalho periódico e nós vamos fazer a manutenção em toda a cidade”, disse Sávio.

Segundo Manoel de Lima, Representante da Empresa HidroEletro que está realizando está manutenção no município de Tuparetama, estão sendo realizadas as trocas de lâmpadas e os reparos necessários para deixar todas as luzes acesas. “Quando o poste está apagado não quer dizer que seja a lâmpada, às vezes pode ser a fotocélula”, disse Manoel.

Esta manutenção esta sendo realizado com um caminhão guindaste para alcançar as torres altas da iluminação pública de Tuparetama. O governo do prefeito Sávio Torres, realizou por várias vezes nos 2 primeiros anos deste governo a manutenção da iluminação das praças e ruas públicas, inclusive, a das torres altas.

Veja mais fotos abaixo:

📷 Manutenção da iluminação pública de Tuparetama, em 2 de janeiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).

📷 Manutenção da iluminação pública de Tuparetama, em 2 de janeiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).