quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O prefeito Sávio Torres fará uma prestação de contas das ações de 2018 na sexta-feira (11)

 📷 Sávio Torres, prefeito de Tuparetama, atendendo aos munícipes no Gabinete da Prefeitura Municipal de Tuparetama em 16 de julho de 2018 (Foto: Fábio Rocha).


Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), vai fazer uma prestação de contas das ações do governo realizadas em 2018, colocar a serviço dos munícipes uma ambulância Sprinter Semi UTI e entregar a reforma com ampliação do PSF Quitéria Ferreira Ramos no Distrito de Santa Rita na sexta-feira (11), às 19hs. Nesta vai ser realizada uma apresentação com forró.

No PSF do Distrito de Santa Rita foi realizada a construção de uma garagem, de um muro, de uma fossa e a reforma de todo o prédio. “Esta ambulância Semi UTI e a reforma com ampliação desse PSF foram conseguidos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODE-PE).

Esta reforma e ampliação do PSF do Distrito de Santa Rita foi realizada através da Secretaria de Obras e Infraestruturas de Tuparetama. “Este trabalho de reforma o governo está fazendo agora na UBS da Zona Rural do Cajueiro”, disse Tanta Sales, Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama.

Os munícipes estão recebendo uma atenção especial, na área da saúde, deste governo do prefeito Sávio Torres que realizou, entre outras ações, a construção de 2 Centros Sociais e Postos Médicos na Zona Rural. Em 23 de setembro de 2017, Sávio inaugurou o Centro Social e Posto Médico, Genedite Marques, na Zona Rural da Barriguda e, em 25 de novembro de 2017, o Centro Social e Posto Médico, João Nunes da Silva, na Zona Rural da Carnaúba.


*UTI: Unidade de Terapia Intensiva
*PSF: Posto de Saúde da Família
*UBS: Unidade Básica de Saúde

Veja mais fotos abaixo:

📷 Ambulância Spriter Semi UTI da prefeitura de Tuparetama, em 18 de dezembro de 2018 (Foto: Fábio Rocha).