segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O prefeito Sávio Torres está realizando mais 1 obra de saneamento básico no município

 📷 À direita, Sávio Torres, prefeito de Tuparetama, e ao centro Tanta Sales, Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama acompanhando uma obra de saneamento básico no Bairro da Luzia em 7 de janeiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).



Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, iniciou nesta segunda-feira (07), mais uma obra de saneamento básico reformando um canal na Rua José Alves Galvão, no Bairro da Luzia, em Tuparetama. Este saneamento básico está sendo realizado por a Secretaria de Obras e Infraestruturas de Tuparetama com previsão para ser concluído na próxima quinta-feira (10).

Nesta rua a passagem do canal tinha 1 tubulação de 30 cm de diâmetros que foi substituída por 2 tubulações de 60 cm de diâmetros. Esta obra vai evitar que o esgoto transborde para a rua. “Este é o canal que faz todo o escoamento de água e esgoto do Bairro da Luzia já tendo causado muitos transtornos e o município agora está resolvendo”, disse Sávio.

Segundo Tanta Sales, Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, esta obra de saneamento está sendo realizada para melhorar a condição dos moradores do Bairro da Luzia deixando este canal totalmente desobstruído. “Este trabalho de saneamento é todo com recurso próprio da prefeitura”, disse Tanta.

De acordo com Tanta, a prefeitura de Tuparetama vem realizando, nesta gestão do prefeito Sávio Torres, o saneamento básico em várias localidades do município. “Este trabalho de saneamento básico no município tem sido realizado constantemente”, disse o Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama.

Veja mais fotos abaixo:

📷 Obra de saneamento básico do Bairro da Luzia em 7 de janeiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).

📷 Obra de saneamento básico do Bairro da Luzia em 7 de janeiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).