segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O prefeito Sávio Torres esteve em uma reunião da Secretaria de Educação de Tuparetama, nesta segunda-feira (04)

📷 Sávio Torres, prefeito de Tuparetama e Elisângela Veras, Diretora da Escola Francisco Chaves Perazzo, em 4 de fevereiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).



Por Fábio Rocha Assessor de Imprensa do Governo Municipal de  Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, a Primeira-dama, Raquel Torres, e Rafaely de Souza, secretária de Educação de Tuparetama, participaram da reunião de boas-vindas da equipe pedagógica do município, nesta segunda-feira (04). O objetivo foi traçar maneiras das (dos) pedagogas (os)  trabalharem em conjunto com o governo obtendo resultados positivos considerando o pequeno Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de Tuparetama.

O município tem atualmente 5 escolas municipais mais 1 creche tendo quase 2000 alunos matriculados. A Secretaria de Educação do Município oferece 15 rotas de ônibus escolares aos alunos. O ano letivo no município vai iniciar no próximo dia 15 de fevereiro. “Vocês tenham essa consciência de que a gente vai fazer o máximo pela educação”, disse Sávio.

Segundo Sávio, a prefeitura está tendo toda a atenção com a educação do município mesmo com as dificuldades financeiras por conta do pequeno FPM de Tuparetama. “A gente fez toda a revisão dos 7 ônibus escolares da prefeitura e pedimos para os proprietários dos ônibus que atendem à Secretaria de Educação fazerem a revisão dos deles”, disse Sávio.

De acordo com Rafely, esta reunião foi um momento para articular e organizar a equipe pedagógica para o ano letivo de 2019. “Agradeço a toda a equipe pedagógica por o compromisso tido no ano letivo de 2018 e que em 2019 haja um fortalecimento, um engajamento maior ainda”, disse Rafaely.

Serviço

Local: Sede da Secretaria de Educação de Tuparetama
End: Rua Santa Cecília, Bairro do Centro, Tuparetama

Veja mais fotos abaixo:

📷 A Primeira-dama, Raquel Torres, com a equipe pedagógica da Secretaria de Educação de Tuparetama em 4 de fevereiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).

📷 Rafaely de Souza, secretária de Educação de Tuparetama e a equipe pedagógica do município, em 4 de fevereiro de 2019 (Foto: Fábio Rocha).