segunda-feira, 22 de abril de 2019

Parceria com Universidade Paulista garante descontos para servidores da Educação


📷 André Santos (de branco) apresentou a grade de cursos voltados à educação. 
(Foto José Ivan Dias)

Por: José Ivan Dias - Jornalista DRT/PE 4444

Para promover a formação acadêmica dos servidores e funcionários, a Secretaria de Educação de Tuparetama é mais um órgão que adere a parceria com a Universidade Paulista (Unip). Com descontos de 30% em qualquer um dos 38 cursos oferecidos pela instituição, além das graduações, a Unip oferece também cursos de pós-graduação e técnicos em todas as áreas do conhecimento.  

André Santos, representante da universidade no Sertão do Pajeú, lembra que o prefeito Sávio Torres já aderiu a parceria que beneficia os servidores municipais. André retornou ao município para firmar uma nova parceria, desta vez com a Secretaria de Educação.

“Os funcionários que desejam ingressar em algum curso têm que apresentar declaração do órgão em que trabalha para atestar o vínculo. O desconto é valido para efetivos, comissionados e prestadores de serviços.”, afirmou André.

A universidade oferece cursos à distância de bacharelado, licenciatura, pós-graduação e superiores de tecnologia, com provas presenciais a cada 2 meses. Os polos da universidade mais próximos de Tuparetama são o de São José do Egito e o de Afogados da Ingazeira. Os cursos são credenciados pelo Ministério da Educação.

As inscrições para os cursos podem ser realizadas direto no site da Unip ou presencialmente no pólo de São José do Egito, aberto das 13hs às 21hs, de segunda a sábado, na Rua João Pessoa, nº 36, Centro. Outras opções para fazer a inscrição são os telefones (87) 99901-6971 e (87) 3844-1093.