terça-feira, 7 de maio de 2019

Nota do prefeito Sávio Torres sobre inverdades da oposição


Com respeito aos cidadãos de bem da nossa cidade, esclarecemos que a notícia divulgada pela oposição que a “prefeitura alugou veículo pertencente ao próprio município” não passa de mais uma inverdade.

O arquivo divulgado se trata de um empenho para pagar o aluguel de dois veículos, entre eles uma caminhonete modelo S10 que está à disposição do nosso gabinete de placa PEA-5925. Ocorre que, por erro de digitação e falta de atenção do servidor, foi digitada a placa da outra S10 de placa PCD-0055 que pertence ao município e está à disposição dos secretários municipais.

O aluguel do veículo é totalmente lícito e serve para atende ras necessidades do gabinete do prefeito. A informação equivocada veiculada no portal da transparência do município já foi devidamente corrigida há vários dias, fato que demostra a má fé e falta de compromisso com a verdade pela oposição.

O que busca o pequeno grupo de inconformados é somente tentar denegrir a imagem da nossa gestão que tem mais de 70% de aprovação dos munícipes, número que incomoda demais quem não tem prestígio nem serviço prestado à população.

Sávio Torres