terça-feira, 21 de maio de 2019

O prefeito Sávio Torres vistoriou as obras da nova Escola Francisco Chaves Perazzo na segunda-feira (20)

đź“· Sávio Torres, prefeito de Tuparetama, na obra da nova Escola Francisco Chaves Perazzo em 20 de maio de 2019 (Foto: Fábio Rocha).


Por Fábio Rocha, DRT-3465, Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, esteve acompanhando as obras da nova Escola Francisco Chaves Perazzo, no Bairro Novo, na tarde da segunda-feira 20 de maio de 2019. Sávio conseguiu os recursos para esta nova escola com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A contra-partida da prefeitura de Tuparetama nesta obra foi a doação do terreno.

O FNDE liberou R$ 4.024,000,00 milhões de reais para a construção da nova Escola Francisco Chaves Perazzo. Esta vai ter 12 salas de aula, quadra poliesportiva coberta, biblioteca, laboratĂłrios de informática e área de recreação tendo sido iniciada em janeiro de 2019. “Estava em ritmo lento, mas como agora chegou recurso a tendĂŞncia Ă© acelerar”, disse Sávio.

Segundo Sávio, esta obra nĂŁo foi uma promessa de campanha, mas vai ser a maior obra pĂşblica da histĂłria de Tuparetama tendo sido necessário ir Ă  BrasĂ­lia várias vezes atĂ© conseguir estes recursos. “Foi liberada a 1Âş parcela e vai ser liberada mais depois”, disse Sávio.

A nova Escola Francisco Chaves Perazzo está sendo construída dentro do modelo padrão do Ministério da Educação para escolas com 12 salas de aula. Esta vai funcionar em tempo integral com alunos do 1º ao 5º ano das Escolas Padre Adelmo Santos Simões e da Escola Francisco Chaves Perazzo.

Veja mais fotos abaixo:

📷 Obras da nova Escola Francisco Chaves Perazzo em 20 de maio de 2019 (Foto: Fábio Rocha).

đź“· Obras da nova Escola Francisco Chaves Perazzo em 14 de maio de 2019 (Foto: Fábio Rocha).

đź“· Obras da nova Escola Francisco Chaves Perazzo em 14 de maio de 2019 (Foto: Fábio Rocha).

đź“· Obras da nova Escola Francisco Chaves Perazzo em 14 de maio de 2019 (Foto: Fábio Rocha).