sexta-feira, 19 de julho de 2019

O prefeito Sávio Torres foi ao estande do município na 1º Feira da Poesia Popular do Pajeú na quinta-feira (18)

📷 Sávio Torres, prefeito de Tuparetama, realizando atendimento aos munícipes no Gabinete da Prefeitura de Tuparetama em 16 de julho de 2018 (Foto: Fábio Rocha).


Por Fábio Rocha, DRT-3465, Assessor de Imprensa do Governo Municipal de Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, esteve visitando o estande do município na abertura da 1º Feira da Poesia Popular do Pajeú, em São José do Egito, na noite da quinta-feira 18 de julho de 2019. O estande de Tuparetama está sendo uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do município sendo aberto a partir das 15 hs todos os dias da feira.

Este está expondo desenhos com poesias de vários artistas da região, feitos por o artista tuparetamense Perazo Castilho, vendendo livros, cordéis e CDs de artistas do município. “A gente achou muito interessante a feira que está valorizando a cultura e os artistas da terra”, disse Sávio.

Segundo Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, a feira vem sendo uma oportunidade para Tuparetama mostrar o trabalho dos artistas locais aos outros municípios. “Tanto na parte literária quanto na parte musical”, disse Fernando.

Vão realizar apresentações na 1º Feira da Poesia Popular do Pajeú, hoje (19), os tuparetamenses Forró Rimado, às 21h30, a dupla Adelmo Aguiar e Denílson Nunes, às 19hs. No sábado (20), vai participar da mesa de glosas desta feira o poeta Aldo Neves. Outro tuparetamense que participou desta feira foi o poeta Lima Júnior, na quinta-feira (18), integrando a mesa de glosas.