terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Governo de Pernambuco envia representantes para esclarecimento sobre o 13º do Bolsa Família


Para facilitar as informações sobre o pagamento do 13º do Bolsa Família, a Prefeitura de Tuparetama promoveu no último dia 12, um encontro entre beneficiários do programa e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Governo de Pernambuco.


Durante o encontro, na quadra poliesportiva do Bairro Bom Jesus, as representantes do governo estadual, Dayane Lima e Ruti Balí, repassaram informações importantes sobre o benefício extra, que pode chegar no valor de R$ 150,00 e será pago pelo Estado de Pernambuco, a partir de fevereiro de 2020.

Representando o município, estiveram presentes o prefeito Sávio Torres, os vereadores Diógenes Patriota e Valmir Tunú, além de funcionários da Secretaria de Assistência Social do município que trabalham no CRAS, CREAS, Criança Feliz, SCFV e Bolsa Família.

“O momento foi para tirar dúvidas de como será efetuado o pagamento por parte do Governo do Estado. Com certeza vai ser uma ajuda para milhares de famílias que poderão contar com esse dinheiro a mais no orçamento.”, afirmou o prefeito.

📷O prefeito Sávio Torres participou da reunião que esclareceu sobre o pagamento do 13º para beneficiários do Bolsa Fanília.

                                     📷Dúvidas foram esclarecidas sobre o pagamento e valores diferenciados.